Babuche feminino: 4 dicas de look para você arrasar - Meu Pé de Conforto

Babuche feminino: 4 dicas de look para você arrasar

Postado em 22/02/2022

Compor looks depende da combinação de peças que harmonizam entre si, desde roupas a acessórios. Quando se trata de calçados, beleza e aparência são importantes, mas conforto é imprescindível. Nada pior do que usar um calçado e sentir dor ou incômodo, correto?

Para quem deseja conforto em primeiro lugar, o babuche feminino é um calçado que cobre e protege a parte da frente do pé deixando os calcanhares mais expostos. Ele é uma opção leve, prática e charmosa que pode ser usada em diferentes ocasiões. Confira a seguir as opções de looks que preparamos para você!

Look para passeio

Perfeito para passeios, o babuche feminino traz versatilidade e comodidade para os pés. Confortável para uma leve caminhada no parque ou saída com a família, o calçado pode ser combinado com vestidos leves, saias ou shorts de malha para um look descontraído e confortável.

Em sua versão mais popular, é comum encontrar babuches feitos de borracha, Croslite ou silicone, porém também é possível encontrar o calçado em versões mais elegantes como os feitos de couro com designs diferenciados.

Look para trabalho

Como uma das melhores opções de sapatos para o dia a dia, o babuche feminino traz conforto e bem estar para a rotina de trabalho. Profissionais que trabalham por muito tempo em pé, precisam de calçados que tenham um certo amortecimento para segurar jornadas de horas no emprego.

Como já mencionado, opções de couro são uma boa pedida para ambientes mais sérios que pedem um look mais formal, como uma blusa e uma calça de corte. Caso o local de trabalho opte por um dress code mais casual, é possível encaixar outras opções e combinar com diferentes estilos de roupa. 

Cores escuras além de facilitar na hora de combinar o look, também mantém a aparência de novo por mais tempo.

Look para viagem

Quando fazemos uma viagem, seja de carro, ônibus ou avião, a principal característica na hora de escolher um look é o conforto. Alguns percursos são longos o suficiente para deixar a viagem cansativa e o que mais precisamos nesses momentos é de mobilidade e praticidade.

O babuche é fácil de tirar para deixar os pés livres e relaxar durante o trajeto, além de ser extremamente confortável e cômodo na hora de calçar. Como o look de viagem dispensa etiquetas, modelos despojados caem bem com um jeans levinho e camiseta.

Look para eventos casuais

Eventos casuais dão liberdade para a escolha de qualquer look. Seja um almoço com amigos, um domingo em família ou um barzinho, o babuche feminino pode ser usado de forma versátil em qualquer ocasião.

Roupas mais românticas ornam bem com o calçado de estilo mais delicado, mas nada impede a combinação de peças opostas na busca de um look original e despojado. Shorts, camisetinhas e acessórios podem ser uma boa aposta para seu babuche.

Dentre os benefícios citados anteriormente, não podemos negar que conforto é a principal qualidade que um babuche feminino pode oferecer. Com uma variedade de materiais, design que traz beleza e praticidade, o calçado também mantém a saúde por não sobrecarregar a planta dos pés. Além disso, com alta durabilidade, o babuche é um item que vai participar de vários looks por um bom tempo!

Gostou das ideias para usar seu babuche? Curta nossa página no facebook e fique por dentro de mais novidades em calçados!

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140