5 dicas para escolher o presente perfeito para Dia dos Namorados - Meu Pé de Conforto

5 dicas para escolher o presente perfeito para Dia dos Namorados

Postado em 03/06/2019

Acertar na escolha do presente para o Dia dos Namorados é muito importante, afinal essa é uma data especial em que podemos demonstrar o amor por meio de surpresas e alguns agrados. Mas é verdade que, mesmo conhecendo quem está ao nosso lado, às vezes é difícil saber o que dar. Essa é uma dúvida muito comum, acredite!

Com o Dia dos Namorados se aproximando, chega o momento de pensar no presente. Por isso, preparamos este artigo! Acompanhe e confira algumas dicas para escolher a lembrança perfeita e deixar o seu amor feliz, estreitando ainda mais os laços entre vocês!

1. Escolha o presente pensando na pessoa

Um erro muito comum na hora de comprar uma lembrança para o Dia dos Namorados é optar por aquilo que agrada a nós mesmos. Apesar das variadas opções que parecem interessantes aos nossos olhos, não podemos esquecer que estamos comprando para outra pessoa.

Quando você for às compras, sempre reflita sobre as preferências da pessoa. Considere os gostos dela e aquilo que a agradaria, não o que você gostaria de ganhar. Afinal, na maioria das vezes o casal tem gostos diferentes, então o que agrada a um nem sempre faz a alegria do outro.

2. Priorize as coisas que ela mais gosta

Para não errar no presente, uma boa alternativa é fazer uma lista com todas as coisas que você sabe que o seu amor gosta. Considere até mesmo as preferências por filmes, séries, o time de futebol, um cantor ou banda, um hobby, animais de estimação e assim por diante.

Os presentes temáticos sempre fazem muito sucesso e as chances de errar são quase nulas se você souber o gosto de quem está ao seu lado. Uma camiseta, carteira, toalha de banho, um livro ou até mesmo uma agenda pode ser o melhor presente do mundo, se tiver o tema certo!

3. Veja se é possível fazer trocas

Se você quiser mais uma vantagem na hora de escolher um presente para o Dia dos Namorados, procure saber se a loja aceita fazer trocas. Assim, caso aquilo que você comprar não agrade muito, a pessoa vai ter a oportunidade de fazer uma nova escolha.

Essa também é uma excelente alternativa para quem vai presentear com roupas ou calçados. É bom já estar preparado para a situação, visto que algumas pessoas podem ficar magoadas por não ter agradado de primeira. Basta lembrar que o importante é ver a pessoa amada feliz, de uma forma ou de outra.

4. Evite se prender ao valor

Jamais esqueça que amor de verdade não se mede com cifrões. Por isso, não se preocupe em escolher os presentes mais caros do mercado, porque talvez eles nem mesmo agradem a pessoa que você ama e, dependendo do seu orçamento, podem endividar você.

Portanto, procure considerar as preferências do seu amor optando por algo que realmente conseguirá arrancar sorrisos. Não importa quanto o presente custou, pois a emoção de fazer alguém feliz é muito mais valiosa.

5. Considere itens úteis para o dia a dia

Outra forma infalível de não errar na compra do presente para o Dia dos Namorados é optar por itens úteis para o dia a dia da pessoa. Nesse caso, você pode considerar o trabalho e profissão dela, os esportes que pratica, seus hobbies, entre outros detalhes que fazem parte da sua personalidade.

Calçados são sempre uma ótima opção, mas prefira os modelos que aliam conforto e estilo. Afinal, existem muitos sapatos que são belíssimos, mas desconfortáveis, podendo fazer mal para os pés. Por isso, esteja atento à qualidade e prefira boas marcas.

Escolher o presente para o Dia dos Namorados não é tão difícil quanto parece. Na verdade, o maior erro está em não considerar as preferências da outra pessoa. Não se esqueça de que detalhes simples também são muito importantes, então conheça muito bem o seu amor e coloque a felicidade dele em primeiro lugar! Assim, as chances de errar serão mínimas.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar essas dicas nas redes sociais! Assim, você pode ajudar outras pessoas a não cometer erros na escolha do presente.

 

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140