4 dicas de looks com driver feminino - Meu Pé de Conforto

4 dicas de looks com driver feminino

Postado em 23/02/2022

Calçados que garantem conforto, segurança e proteção são a melhor pedida para o dia a dia. Sim ou claro? Nessa categoria, vamos falar do driver feminino, um modelo de sapato que vale a pena investir para quem gosta de se movimentar e preza por qualidade e praticidade.

O Driver é uma variação do famoso mocassim, em uma versão enxuta com solado mais fino e estrutura mais maleável ao pé. O nome vem da usabilidade do calçado para dirigir, pois um de seus diferenciais é a presença de pequenas bolinhas de borracha na sola que garantem maior aderência para quem usa, principalmente em relação aos pedais do carro. Quer saber como usar o driver e combinar diferentes looks? Continue no texto!

Look de confraternizações

Sabe aquele almoço em família, churrasco entre amigos ou aquele barzinho movimentado em um sábado de sol? O driver feminino, além de trazer um estilo descontraído, garante conforto para seus pés mesmo se você ficar em pé por um tempo prolongado.

Drivers de couro em cores fortes podem ser combinados com outras peças coloridas explorando o estilo color blocking, no qual cada peça é inteiramente de uma cor diferente mas que ornam entre si. Não se esqueça de usar acessórios para trazer mais vida ao look.

Look de viagem

Ao fazer uma viagem, a regra é procurar peças confortáveis para garantir a comodidade e bem-estar durante o percurso. Além de ótima opção de look para quem vai viajar, o driver feminino é uma opção de calçado leve e seguro para se dirigir. Conduzir um veículo por horas pode ser cansativo, então nada melhor do que escolher um sapato adequado para o momento.

Além de ser prático, drivers podem ser combinados com um jeans mais macio ou até uma calça de moletom. Blusas de algodão ou viscose também são uma boa opção por serem tecidos com fibra natural que ajudam a pele a respirar.

Look de passeio

Perfeitos para um passeio no shopping ou uma caminhada leve em parques e praças, o driver traz versatilidade e estilo para o look. Sua flexibilidade ajuda na movimentação com conforto e um pouco de amortecimento para a proteção dos pés

Em versões coloridas, de camurça ou couro, o driver feminino pode ser usado em looks casuais com shorts e blusas leves sem perder o toque feminino. Algumas opções possuem detalhes como pingentes e trazem mais delicadeza para a composição.

Look de trabalho

Dependendo da empresa, os looks de trabalho podem variar dos mais casuais como encontramos geralmente em startups e mais formais, como preferência de empresas mais tradicionais. Em ambas situações, drivers são uma boa opção, trazendo conforto mesmo para quem fica sentado por horas a fio, quanto para pessoas que trabalham se movimentando constantemente.

Já vimos que o calçado traz a opção mais descontraída, mas se o ambiente exigir um pouco mais de formalidade, opções de couro brilhante em tons neutros são uma ótima pedida. Looks com blazer alfaiataria trazem mais seriedade sem perder a elegância.

Nas opções de looks citados, não há como negar a versatilidade e praticidade do driver feminino. O calçado é um curinga no guarda roupa masculino, e veio também para ser uma peça essencial nos looks femininos. Confira opções de drivers e outros tipos de sapato em nosso site e escolha aquele que mais representa seu estilo!

Gostou das nossas dicas de como usar um driver e quer comprar o seu? Entre em contato com a gente que a gente te ajuda!

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140