4 ideias de looks para você montar com a sandália birken - Meu Pé de Conforto

4 ideias de looks para você montar com a sandália birken

Postado em 28/03/2022

A moda vive se reinventando e, com o passar dos anos, peças que estavam esquecidas podem voltar com tudo, sendo repaginadas e oferecendo alternativas para quem deseja ter um visual mais estiloso. No entanto, é preciso saber como utilizá-las. Pensando nisso, preparamos um post com algumas ideias de looks para você montar com a sandália birken.

Trata-se de uma excelente opção para mulheres que não abrem mão do conforto e amam a versatilidade, tendo em vista que é um verdadeiro coringa no armário de qualquer uma, ainda mais em um país com tantas variações de temperatura como o Brasil. Continue sua leitura e descubra como usar!

Afinal, o que é a sandália birken?

A sandália birken é um modelo que fez muito sucesso nos anos 90 e voltou com tudo mais recentemente, se tornando um dos itens de footwear favoritos das fashionistas em todo o planeta. Na prática, é uma espécie de chinelo, mas que traz diferenciais em termos de beleza, design e conforto, sendo utilizado nas mais diversas situações.

Suas características mais marcantes são o frescor e a versatilidade, ainda mais notáveis quando a sola é feita com borracha ou cortiça. Nas estações mais quentes do ano, como primavera e verão, pode ser uma ótima alternativa para diversas ocasiões, como uma ida ao shopping, um passeio no parque ou mesmo um dia despojado no trabalho.

Quais os melhores looks com a sandália birken?

Agora, vamos partir para a prática e mostrar alguns dos melhores looks com a sandália birken. Acompanhe.

1. Sandália birken e jeans

Se uma das características mais marcantes de uma sandália birken é a sua versatilidade, não é difícil supor que a peça case muito bem com o jeans, outro queridinho das brasileiras. É possível usá-la no dia a dia, trazendo conforto e estilo para os pés, ao mesmo tempo em que você pode adicionar um ponto de cor no visual com um modelo colorido.

2. Sandália birken e peças leves

Outra estratégia para usar a sandálias birken é combiná-las com peças leves. Em um look meia estação, você pode apostar em croppeds ou tops curtos, prefeitos para criar um visual bem despojado e confortável. São produções bastante casuais, mas que podem ser excelentes em eventos diurnos, como churrascos, um dia no clube ou um passeio no calçadão.

3. Sandália birken e cores fortes

Você gosta de moda e não tem medo de ousar um pouco? Então, vale saber que a sandália birken pode combinar muito bem com cores fortes, em um look divertido e fashionista. Você pode apostar em tonalidades saturadas para criar uma contraposição interessante, com camisetas, calças de alfaiataria e o que mais você tiver no armário.

4. Sandália birken e short

Não dá para falar em looks para você montar com a sandália birken sem falar nos shorts, uma preferência bastante tradicional entre as brasileiras e em perfeita sintonia com nosso clima tropical. No verão e, principalmente, nas cidades litorâneas, é uma opção para aproveitar o dia com frescor e estilo.

Como você pôde ver, o conforto e a versatilidade são características marcantes da sandália birken!

Gostou das nossas ideias de looks para você montar com a sandália birken? Então, que tal compartilhar o post em suas redes sociais?

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140