JOANETE | SEUS PÉS EM PERIGO - Meu Pé de Conforto

JOANETE | SEUS PÉS EM PERIGO

Postado em 06/01/2016

O joanete é uma alteração nos dedos dos pés, que causa dor e desconforto em seu caminhar. Esse defeito é causado pelo uso excessivo de calçados apertados e salto alto.

 

Apesar das mulheres terem uma disposição maior para ter joanetes, os homens também podem sofrer com isso, principalmente aqueles que usam bastante sapatos de bico fino.

 

Pesquisas mostram que a predisposição genética também pode causar os joanetes. O Framingham Foot Study de Londres na Inglaterra, colheu dados de 1.370 adultos e observou a tendência da deformidade estar ligada a um histórico familiar. Segundo os autores do estudo, a descoberta indica que as pessoas podem ter uma predisposição genética à formação dos joanetes.

 

O tratamento para esse problema é doloroso e extenso. Cirurgias e uso de talas são usados para se ajeitar os ossos dos dedos, que foram danificados pelos joanetes. Por isso, o melhor tratamento é a prevenção.

 

No seu dia a dia, opte por calçados confortáveis, que proporcionem uma maior segurança em seu caminhar. Forros em materiais nobres, fechamentos mais delicados, solados e palmilhas anatômicas ajudam na prevenção do joanete.

 

A Doctor Shoes tem uma linha feminina exclusiva para mulheres que possuem Joanetes. Os homens também têm espaço na nossa marca, já que nossos modelos são feitos com tecnologias avançadas e proporcionam uma maior comodidade aos seus pés.

Aproveite agora para cuidar dos seus pés com o conforto e a qualidade dos calçados da Doctor Shoes. Nossa loja virtual oferece uma ampla variedade de modelos femininos e masculinos, especialmente desenvolvidos para prevenir e proporcionar alívio aos joanetes. Compre agora mesmo e dê um passo em direção ao conforto e bem-estar. Clique aqui para explorar nossa coleção e escolher o calçado ideal para você. Cuide dos seus pés com Doctor Shoes!

 

 

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140