Sandália Anabela Feminina Joanete 196 em Couro Legítimo Morango/Preto/Techprene Preto Donna Comfort - Meu Pé de Conforto

Sandália Anabela Feminina Joanete 196 em Couro Legítimo Morango/Preto/Techprene Preto Donna Comfort

Postado em 12/09/2017

Sandálias confortáveis, com saltinho e bonitas de verdade: parece até a descrição de algo inexistente, não é mesmo? E se você descobrisse que isso é possível? Ficaria encantada? Apaixonada? Então conheça a sandália Anabela Donna Comfort, aquela com a qual você sempre sonhou!

A sandália anabela que protege seus joanetes

Quem tem joanetes sabe o quanto pode ser desconfortável lidar com esse problema, não é mesmo? A situação piora em função da dificuldade de encontrar um calçado que não aperte a região onde há a deformidade óssea.

Por isso esse calçado pode ser um achado para você! Seu objetivo é justamente proteger esse local com Techprene, um material confortável, durável e excelente para você que não aguenta mais sentir aquela dor incômoda no joanete.

O calçado perfeito para quem quer conforto e beleza ao mesmo tempo

E o conforto não é só para joanetes! Seu pé todo vai desfrutar dos benefícios de um design diferenciado, ideal para quem detesta sentir qualquer tipo de dor.

As tiras reguláveis por meio de velcro, por exemplo, são ótimas para você ajustar e escolher se deseja deixar o calçado mais apertado ou mais afrouxado. Principalmente para aqueles que sofrem com o inchaço dos pés, essa é uma opção perfeita para evitar problemas, incluindo possíveis machucados.

Para quem sente desconforto durante a pisada, a palmilha anatômica se molda ao formato dos pés, o que a torna confortável para todos. Outra vantagem dessa parte do calçado é que ela é feita de material que absorve a transpiração e diminui a temperatura. Ou seja, pés molhados de suor durante o nosso verão tropical ou desconforto com calor? Não mesmo!

Isso tudo sem descer do salto, hein? Perfeita para quem busca uma melhor postura sem abusar da altura, o solado possui 3,5cm de elevação, dando charme e sofisticação com conforto e sem exageros, servindo para praticamente todas as situações.

Você anda muito durante o dia? Então deve sentir os pés cansados — uma sensação bem desagradável! Então saiba que a sandália anabela Donna Comfort não causa isso! Ela possui tecnologia antistaffa, que ajuda a evitar a impressão de estresse na região.

E isso tudo sem perder a beleza! Com um design arrojado, a sandália possui tiras de couro legítimo na cor morango que, junto com a cor preta, dão um ar delicado e bonito para o calçado, sendo perfeito para as mais diversas ocasiões — seja algo mais informal ou até um momento mais casual chique, casando com os mais diversos tipos de look.

Material perfeito para quem ama produtos duráveis

Conforto, beleza… O que mais falta para ela ficar perfeita? Durabilidade! A sandália Anabela Donna Comfort é feita com couro legítimo, o que a torna extremamente resistente às mais diversas situações e também ao uso cotidiano.

E não se engane: o uso desse material não a torna desconfortável, pelo contrário! Esse é um sapato macio em todo seu conjunto. Pode usar sem medo!

Perfeita, versátil, incrível! O que você achou da sandália anabela Donna Comfort? Deixe um comentário com a sua opinião!

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140