Como escolher a sandália anabela ortopédica ideal? Descubra - Meu Pé de Conforto

Como escolher a sandália anabela ortopédica ideal? Descubra

Postado em 31/08/2021

Para quem tem uma rotina em que é necessário se locomover muito ou simplesmente ficar de pé por longos períodos, é difícil lidar com os desconfortos e, até mesmo, as dores que isso causa. Algo que ajuda nesse problema de maneira certeira é a sandália anabela ortopédica.

Esse tipo de sapato, a depender do modelo, além de promover um maior conforto na hora da pisada, pode prevenir bolhas e feridas nos pés e ser benéfico, inclusive, para o joelho. Isso porque, com seu interior anatômico, a estabilidade é garantida ao caminhar, o que evita impactos nas articulações. Outra possível vantagem é que ele, por sua firmeza no pé, impede que torções no tornozelo aconteçam.

Está à procura de meios para se livrar das dores causadas por atividades do cotidiano e, dessa forma, melhorar sua qualidade de vida? Então está no lugar certo. Neste artigo, mostraremos alguns modelos de sandália anabela ortopédica e ajudaremos você na escolha da melhor. Acompanhe!

Tipos e tamanhos de salto da sandália anabela ortopédica

Confira, abaixo, alguns modelos existentes da anabela e qual a importância do salto dessa sandália.

Modelo esporão

Algo que poucos imaginam é que salto pode ser sinônimo de conforto e de saúde, proporcionando benefícios ao usuário.

O esporão ocorre na parte debaixo do calcanhar, devido a pressão causada na região por conta do peso do corpo. A melhor alternativa de sandália para quem tem essa condição são as que contêm salto de 2,5 cm, no mínimo. Ou seja, a anabela é uma opção sem erro. Isso porque essa elevação na parte do calcanhar distribui o peso de maneira mais adequada, reduzindo a pressão. Essa característica pode estar associada a outras tecnologias também, como a de antiderrapante, que favorece a segurança além da saúde.

Modelo massageador

Esse modelo conta com elementos massageadores — bolhas anti-tensoras — que fornecem algumas vantagens extras ao usuário, como eliminação de problemas na circulação do sangue e ativação das terminações nervosas. Note que, se a sandália anabela ortopédica massageadora tiver, ainda, um salto apropriado, você obtém os benefícios relacionados ao esporão também.

Os outros tipos de calçado citados, similarmente, promovem uma “massagem” se dispuserem de uma anatomia com poliuretano, porém, o modelo com bolhas é mais concentrado nisso.

Como foi possível ver neste texto, existem diversas características que podem estar presentes em uma sandália anabela ortopédica. Os distintos aspectos tratam diferentes problemas, por isso, é necessário identificar qual é sua preocupação maior e adquirir um sapato com as tecnologias que farão você acabar com as dores que incomodam no momento e se prevenir das futuras.

Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo!

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140