Tire suas dúvidas?

Login e senha

Preciso me cadastrar para comprar?

Não é necessário fazer cadastro. Basta escolher o produto, seguir o passo a passo das etapas de compra e fornecer as informações solicitadas.

Não tenho uma senha, o que faço?

Não solicitamos senha na primeira compra. O login pode ser feito de quatro formas:

  1. Solicitando uma chave de acesso por e-mail
  2. Entrando via facebook
  3. Entrando via google
  4. “entrar com e-mail e senha”. Neste último, para cadastrar sua senha, clique em “Não tem uma senha? Cadastre agora”.
Nossos produtos

Confeccionados em materiais nobres, os produtos Doctor Shoes caracterizam-se pelo conforto e segurança que transmitem aos clientes. A leveza e comodidade dos modelos fazem com que a marca seja.

Nossos produtos sapatos
Como comprar

Para que você realize a sua compra com segurança pela internet, aqui na loja online Doctor Shoes, explicaremos agora, do cadastramento à finalização da compra, como é fácil navegar e comprar calçados masculinos, calçados femininos, bolsas e acessórios e produtos ortopédicos.

Cadastro

Ao acessar a Doctor Shoes, localize na área superior da página inicial o menu MEU CADASTRO. Clique para ser direcionado à página de login. Ao lado esquerdo, você visualiza os campos de preenchimento para clientes cadastrados. Ao lado direito, você preenche os campos iniciais e-mail e CEP, clica em cadastrar e é direcionado à página de finalização do cadastro, que contém o formulário completo, subdivido à pessoa física e à pessoa jurídica. Informe os dados corretamente e confirme. Em segundos, seu cadastro está perfeitamente pronto.

Para visualizar o seu cadastro posteriormente, clique em MEU CADASTRO e identifique- se: informe o e-mail e a senha de cadastro. Não se lembra da senha? Clique em ESQUECI MINHA SENHA e seja direcionado à página de recuperação de senha. Digite o e-mail cadastrado, clique em continuar e receba uma nova senha por e-mail. ATENÇÃO: verifique o lixo eletrônico ou pasta de spam do seu programa de e-mail, caso não visualize nossa mensagem na caixa de entrada.

Localização de Produtos

Opção 1 - Mais Comodidade

Navegue pelo menu superior e filtre inicialmente o seu interesse por departamentos, tais como calçados masculinos, calçados femininos, bolsas e acessórios, produtos ortopédicos. Ao clicar no departamento, você é guiado à página segmentada de seus respectivos produtos.

Opção 2 - Mais Agilidade

Quer agilizar a procura por produtos? Use a barra de pesquisa interna, localizada no menu superior, ao lado do carrossel de marcas. Aproveite o recurso auto-complete e digite somente um trecho do termo que pretende pesquisar. O sistema reconhece de forma intuitiva o que você digita e apresenta automaticamente os resultados sugestivos.

Opção 3 - Mais Facilidade

Está na página inicial? Observe o menu lateral esquerdo e perceba como é fácil encontrar os lançamentos, as promoções, os produtos mais vendidos da Doctor Shoes e o módulo de requisição para pedidos de sapatos especiais. Sequencialmente, ainda no menu lateral, acompanhe a filtragem por departamentos, por categorias, por tamanhos e por faixa de preço. Você visualiza facilmente o que anseia comprar, clica e acessa a coleção completa.

Opção 4 - Mais Preferencial

Quer conhecer a coleção da sua marca preferida? Use o carrossel de marcas, situado ao lado esquerdo da barra interna de pesquisa, no menu superior. Clique nas setas e localize os produtos por marca.

Adicionar produto ao carrinho de compras

Encontrou o produto desejado? Clique sobre a imagem e seja direcionado à página do produto. Leia a descrição completa, use o super zoom e visualize o produto por vários ângulos. Gostou? Faça uma simulação das opções de parcelamento e de pagamento, escolha a sua numeração e clique em COMPRAR para adicionar o produto ao carrinho de compras.

Carrinho de compras

No carrinho de compras, você certifica os produtos adicionados por meio de miniaturas, confere a quantidade, o valor unitário e o valor total. Caso queira concluir o pedido, informe o CEP e clique em OK. Visualize o valor das formas de entrega oficiais Correios, selecione a opção desejada, verifique o valor atualizado com o frete incluso e clique em FECHAR PEDIDO.

Atenção: Se você possuir um cupom de desconto, digite o código no campo correspondente. Use o seu cupom e ganhe ainda mais desconto no valor total de seu pedido.

Escolheu um calçado, mas decidiu combiná-lo com o cinto? Não se preocupe. No carrinho de compras, clique em COMPRAR MAIS e prossiga tranquilamente com a adição de produtos. Terminada a seleção de produtos e finalizada a conferência completa do pedido no carrinho de compras, clique em FECHAR PEDIDO.

Identificação

Após clicar em FECHAR PEDIDO, você é direcionado à página de IDENTIFICAÇÃO. Insira o e-mail e a senha cadastrados e clique em AVANÇAR para prosseguir à tela de FRETE. Caso n ão possua cadastro na loja online Doctor Shoes, insira o seu e-mail e CEP nos campos localizados à direita e clique em CADASTRAR para dar continuidade ao processo de finalização do pedido.

Frete

Ao chegar à tela de FRETE, você visualiza o endereço de entrega do pedido. Clique em ALTERAR ENDEREÇO, caso queira receber o pedido noutro local. Em seguida, você confere o método de envio escolhido.

Adicione comentários sobre o pedido, este espaço é dedicado a você. Utilize-o para sugestões, críticas e elogios. Em seguida, ajude a Doctor Shoes e conte onde conheceu a loja. Clique em continuar e seja guiado à tela de pagamento.

Pagamento

Na tela de pagamento, visualize os dados do endereço para cobrança, certifique se o carrinho de compras está correto e selecione a forma de pagamento desejada. Em seguida, clique em FINALIZAR COMPRA, veja um resumo oficial do pedido e clique novamente em FINALIZAR COMPRA. Parabéns, você chegou à página de agradecimento e o seu pedido foi realizado com sucesso.

Meus Pedidos

Quer acompanhar o andamento do seu pedido? Clique no menu MEUS PEDIDOS, localizado na área superior da loja online Doctor Shoes, e identifique-se: digite o seu e-mail, senha e clique em ENVIAR.

Você verifica os dados referentes à compra, segue o status, observa se o pagamento foi confirmado, examina a expedição do pedido e muito mais.

Você ainda está com dúvidas? Converse com a nossa Central de Atendimento pelo chat online ou ligue (16) 3727-1133. Fique ainda mais informado para comprar corretamente e com muita segurança.

Sobre a entrega

Informações sobre a entrega

O frete é grátis para todo o Brasil, nas compras acima de R$ 249,00

Nas compras abaixo de R$ 249,00 o cliente optará entre os serviços disponibilizados no ato na compra, arcando com o custo do frete, cujo valor é apresentado no site, antes da confirmação do pedido. O custo do frete será adicionado ao valor dos produtos adquiridos e será calculado e informado para o cliente antes da confirmação da compra. O custo do frete poderá depender de fatores como o peso total dos produtos, a distância e o tipo de entrega.

A entrega dos produtos adquiridos na loja online da Doctor Shoes será realizada no endereço cadastrado pelo usuário no campo "Endereço de Entrega", no prazo informado no próprio website, através de parceiros logísticos devidamente homologados pela loja (Correios ou Transportadoras).

O prazo informado no website é médio e, portanto, uma estimativa. Dessa forma, é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior, provenientes da empresa responsável pela logística.

Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos no website, a Doctor Shoes ficará isenta de quaisquer responsabilidades.

A Doctor Shoes fará todo o possível para satisfazer a todos os seus clientes na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade realmente disponibilizada no site seja diferente da quantidade real física.

Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o cliente será informado por e-mail ou por telefone, podendo solicitar a substituição do produto indisponível ou a anulação total ou parcial do seu pedido.

Você ainda tem alguma dúvida?

Converse com a nossa Central de Atendimento pelo chat online ou ligue (16) 3727-1133. Fique ainda mais informado para comprar corretamente e com muita segurança.

Política de troca

Como trocar o seu produto

A política de troca da loja online Doctor Shoes apoia-se na vigência de normas civis do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ao comprar na Doctor Shoes, você exerce o seu direito à troca ou à desistência, pois a transparência, a honestidade e a ética estão em plena concordância com os nossos valores e são exercidas com veracidade.

Você, ciente da adesão e da aceitação das condições de compra, atente-se às normativas aplicáveis à troca de produto e sinta-se ainda mais confortável para comprar na Doctor Shoes.

Comprou produtos na loja online Doctor Shoes e deseja trocá-los?

Para que o processo de troca ocorra de forma tranquila para ambas as partes, pedimos por gentileza que experimente o seu Doctor Shoes com os pés bem limpos para que não ocorram marcas de uso no interior do sapato. É importante também que, ao experimentar, caminhe sobre uma superfície lisa e limpa ou, preferencialmente, sobre um tapete para que não ocorra o risco de danificar o solado do produto recebido.

Acesse o link: doctorshoes.troque.app.br Em seguida insira o n° do pedido ou CPF > Avançar > Selecionar Trocar este item ou Devolução. Feito isso, basta aguardar o nosso retorno por e-mail com o código de postagem. Lembrando que o código tem validade de 10 dias corridos, caso não consiga utilizar a autorização dentro do prazo, a mercadoria deverá ser enviada por conta, que a troca será liberada normalmente, de acordo com os critérios explanados abaixo:

1. Defeito no produto

No máximo em noventa dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento de defeito, a solicitação de troca deve, obrigatoriamente, respeitar as seguintes condições:

1.1 Se o defeito estiver aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deverá estar com a etiqueta interna afixada.

1.2 O diagnóstico para análise do defeito será apresentado a você, com a prudente resolução, no máximo em trinta dias, podendo ser prorrogado por mais sete a cento e oitenta dias, mediante à sua aprovação.

2. Troca por Insatisfação

2.1 No máximo em 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, a solicitação de troca por insatisfação deve, obrigatoriamente, respeitar a normativa de conservação do produto, sem a apresentação de sinais de uso e/ou lavagem e com a etiqueta interna afixada.

2.2 Enquadra-se neste tópico a hipótese de você ter adquirido um produto em oferta que, por ventura, a partir do pedido da solicitação de troca, constatarmos que o referido produto não esteja mais disponível. Neste caso, em primeira instância, você tem o direito legal de requerer o produto com valor e aparência similares ao comprado. Em segunda instância, em caso da não observância de produtos com valor e aparência similares, fornecemos crédito equivalente ao valor investido por você, que poderá ser aplicado, sem burocracia à sua próxima compra. Em terceira instância, caso você abdicar das instâncias mencionadas anteriormente, providenciamos o estorno, baseando-se no Princípio da Desistência, item três desta política de troca, que você pode acompanhar a seguir.

3. Desistência

No máximo em 7 dias, contados a partir do recebimento, a desistência deve, obrigatoriamente, apoiar-se no princípio de conservação do produto, sem a apresentação de sinais de uso e/ou lavagem e com a etiqueta interna afixada.

3.1 A efetivação da Desistência aplica-se, em caráter exclusivo, somente às compras realizadas na loja online Doctor Shoes.

3.2 Na hipótese de inviabilidade do estorno de pagamento efetuado com cartão de crédito, você será restituído por meio de transferência eletrônica.

3.3 Na suposição de que o arrependimento da compra seja imediatamente após a confirmação do pedido, a Doctor Shoes contatará a instituição financeira, a fim de identificar se o valor correspondente ao pedido foi lançado em sua fatura.

3.4 Na hipótese de que o valor do pedido não tenha sido direcionado à sua fatura, cancelaremos o seu pedido administrativamente e contataremos você para formalizar esta ação.

3.5 A transação identificada como lançada será cancelada e estornaremos o valor, sem qualquer ônus para você, por meio de depósito bancário ou, caso o banco de destino seja Bradesco, realizaremos a transferência de valores o mais breve possível.

3.6 Toda comunicação recebida pela Doctor Shoes, que seja referente à troca por defeito, insatisfação ou desistência será respondida no próximo dia útil.

4. Condições Gerais

4.1 O pedido de troca será concedido, após a homologação de pagamento da administradora do cartão de crédito ou após a confirmação do Banco.

4.2 Acesse o link: doctorshoes.troque.app.br> Em seguida insira o n° do pedido ou CPF > Avançar > Selecionar Trocar este item ou Devolução. Feito isso, basta aguardar o nosso retorno por e-mail com o código de postagem. O envio deverá ser realizado pelo código de postagem que é enviado pelo e-mail.

4.3 Ao receber o e-mail com o código de autorização, envie o produto junto com a nota fiscal.

5. Devolução do Produto

5.1 Se a devolução do produto não estiver enquadrada às condições referidas na Política de Troca, a Doctor Shoes devolverá o produto sem aviso prévio.

5.2 Ao receber o produto para análise de troca, a Doctor Shoes confirmará o recebimento a você prontamente e enviará e-mail informativo das condições do produto no máximo em três dias úteis.

6. Restituição de Valores

6.1 A restituição de valores ocorrerá no prazo máximo de duas faturas do cartão de crédito, posteriores à data de aprovação da devolução.

6.2 Se a restituição de valores não puder ser realizada, em virtude da força de venda de outro meio de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária. Não efetivaremos o ressarcimento na conta bancária de terceiros.

6.3 O reembolso das despesas com frete será realizado nos casos de troca por desistência, de troca por defeito no produto e de cumprimento integral das cláusulas presentes na Política de Troca. Não haverá ressarcimento das despesas com frete na hipótese de troca por insatisfação.

7. Troca

7.1 Após o recebimento do produto e completada a análise técnica, o processo de troca será iniciado. No caso da alegação de produto com defeito, porém com vestígios de uso e desgaste, a troca somente será autorizada, mediante a determinação de aceite do nosso Laudo Técnico, periciado por profissional habilitado à esta função. Se o Laudo Técnico considerar a inexistência do defeito, o frete não será remunerado pela Doctor Shoes.

8. Disponibilidade do Produto

Se o produto autorizado para a troca não estiver disponível na loja online Doctor Shoes, você terá duas opções a escolher:

8.1 A troca por um produto com valor semelhante e a restituição do frete.

8.2 A restituição integral do valor pago, inclusive do frete.

ATENÇÃO

A Doctor Shoes se isenta da troca ou do conserto de produto que seja comprovado o defeito por utilização inadequada.

O princípio legal da desistência do produto, em nenhuma hipótese, poderá ser requisitado, caso o produto seja modificado.

O cliente terá o prazo de 90 dias corridos para utilizar o vale trocas.

Está com dúvidas sobre a Política de Troca?

Entre em contato pelo chat online ou envie e-mail para mailto:trocas@doctorshoes.com.br

Política de segurança

Loja protegida, compre com segurança e tranquilidade.

Política de Privacidade

Na Doctor Shoes, você compra online com total segurança e tranquilidade. Adotamos o certificado digital de validação completa do GoDaddy 128 bits. Agregamos ainda mais confiabilidade à proteção dos seus dados e mais segurança nas transações com cartões.

O certificado digital criptografa completamente todos os dados que você fornece à Doctor Shoes. Nome, e-mail, endereço, dados do cartão de crédito, etc, estão sob proteção incondicional e são impossíveis de serem identificados por terceiros.

Para ter a certeza de que a loja online Doctor Shoes é altamente segura, acesse os menus MEU CADASTRO ou MEUS PEDIDOS. Observe a barra de endereços do seu navegador de internet. Está visualizando a imagem do cadeado e a nomenclatura HTTPS:// - Protocolo de Segurança para a Transferência de Dados, anteriores ao doctorshoes.com.br? São comprovações da criptografia e do ambiente seguro. Na página de seleção das formas de pagamento, na qual você pode fornecer os dados do seu cartão de crédito, caso opte por esse meio, as comprovações da criptografia e de ambiente seguro são igualmente exibidas.

Quer ter ainda mais certeza de que a loja online da Doctor Shoes é confiável? Localizado no rodapé, ao lado esquerdo, está posicionado o selo de autenticidade GoDaddy. Mais uma sinalização de que os seus dados estão protegidos e você pode comprar com absoluta tranquilidade na Doctor Shoes. Comece agora!

E-mails Maliciosos

Se você receber um e-mail de confirmação de pedido da Doctor Shoes, mas não efetuou compra, este é um indício da tentativa de colocação de vírus ou agentes maliciosos, que visam capturar dados internos ou prejudicar o rendimento do seu desktop ou notebook. NUNCA clique em links, imagens ou inicie downloads, quando receber e-mails mal intencionados em sua caixa de entrada. Para não correr riscos, atualize constantemente o seu antivírus.

A Doctor Shoes somente envia e-mails de confirmação após a finalização do pedido e nunca insere links para download de arquivos no corpo do e-mail.

Finalizou um pedido na Doctor Shoes? Você receberá um e-mail à cada troca de status do seu pedido e saberá facilmente como está o andamento da entrega. Caso queira acompanhar o andamento do pedido diretamente na loja online, acesse o menu MEUS PEDIDOS.

Uso das Informações

A Doctor Shoes não divulga ou comercializa os seus dados pessoais. Entendemos que a sua confiança deve ser plenamente respeitada com rigor. Empregamos suas informações somente para processos internos, tais como conferência de pedido, análise de perfis e estatísticas, aperfeiçoamento da prestação de serviços, envio de peça promocional autorizada e de informativos institucionais.

Cadastro e Material Promocional

Caso autorize o envio de informações, promoções e lançamentos da loja online Doctor Shoes, você receberá com moderada frequência por e-mail.

Quer cancelar o recebimento? Clique no link de descadastramento de assinatura, localizada na última linha do e- mail.

Visualizações de Anúncios Comunicados em Redes de Publicidade na Internet

Objetivamos aprimorar a personalização de produtos baseada no seu comportamento de navegação. Por isso, quando você acessa a Loja Online de Calçados Confortáveis Doctor Shoes, um cookie (arquivo no formato texto que registra a sua preferência por determinado produto, categoria ou departamento) comunica-se com o navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, entre outros) que está utilizando. A partir daí, entendemos o que você busca e preparamos ofertas, promoções ou lançamentos de acordo com o seu interesse. Vale frisar que o cookie não guarda dados pessoais e bancários. Ele registra SOMENTE o seu comportamento de navegação, para que assim consigamos aperfeiçoar ainda mais a sua confortável experiência de compra.

Primeira troca grátis

Compre agora com tranquilidade. O frete é grátis na primeira troca.

Ao comprar calçados masculinos, calçados femininos, bolsas, acessórios ou produtos ortopédicos na loja online Doctor Shoes, você tem a certeza de que exerce facilmente o seu direito à troca por defeito, por insatisfação ou por desistência, e não assume as despesas com frete na primeira troca.

Caso seja necessário um segundo envio seja ele por motivo de troca ou desistência o custo ficará por conta do cliente.

Caso queira entender perfeitamente como funciona o processo, pedimos humildemente que leia a nossa política de troca. Se preferir, converse com a Central de Atendimento pelo chat online ou ligue para (16) 3727-1133.

Política de troca/Devolução em campanhas de brindes

I. Campanha Será Valida até Acabarem Estoques ou Data Informada nas Comunições OFiciais da Empresa.

II. Não será permitido a troca de Brindes.

III. Em Caso de Devolução Parcial ou Total do Pedido o Brinde deverá ser obrigatoriamente devolvido, ou o seu valor será debitado no valor total do pedido efetuado durante a promoção de Brindes vigente na data da compra.