Ainda não sabe como escolher presente de Natal? Confira aqui! - Meu Pé de Conforto

Ainda não sabe como escolher presente de Natal? Confira aqui!

Postado em 01/11/2018

Já parou para pensar que falta tão pouco para o fim do ano? E como é bom celebrar e partilhar com todos, não é mesmo? O desejo de presentear pessoas queridas aumenta e começam a surgir as dúvidas de como escolher presente de Natal para pai, filho ou amigo.

Pode parecer simples, mas é muito importante considerar o jeitinho e gosto de cada um, para que de fato possa agradar aquele familiar. Além disso, deixar para última hora não é uma boa ideia, pois além de correr o risco de não encontrar algo legal na correria, tudo fica mais caro quando essas datas se aproximam.

Porém, existem algumas dicas que podem ser adotadas para facilitar a sua escolha. Para informar você melhor sobre o assunto, preparamos este post e apresentamos algumas delas que podem ajudar bastante na hora de decidir. Confira!

Presentes ideais para os pais

Pai conectado

Os pais conectados são aqueles mais modernos, ligados à tecnologia e sempre atentos aos últimos lançamentos. Algumas boas dicas de presente podem ser: suporte articulado para monitor de mesa, HDs, Logitech, fones de ouvido, carregador e bateria portátil, etc.

Pai nerd

Para aqueles pais que são nerds, os presentes devem ser um pouco diferentes do tradicional e é interessante apostar em jogos, livros, filmes, miniaturas de personagens, etc.

Pai tradicional

Para os pais tradicionais, o conforto é essencial. Então, uma opção bacana é apostar em presentes mais básicos, como calças, camisas polo, sapatênis, relógios, sapatos, etc.

Pai clássico

Para  os pais são clássicos, uma boa dica é optar por roupas ou acessórios que possam seguir essa linha. Assim, é importante escolher algo mais delicado e sofisticado, como por exemplo: perfumes, gravatas, camisas sociais, carteiras, óculos de sol, etc.

Presentes ideais para os filhos

Filho aventureiro

Para os filhos aventureiros, é interessante apostar em presentes que possam diverti-lo, como por exemplo: bicicleta, skate, patinete, instrumentos de camping, pesca, etc.

Filho caseiro

Os filhos caseiros normalmente gostam de ficar tranquilos e em casa, então uma boa aposta é investir em presentes que possam melhorar o dia a dia deles, como por exemplo: filmes, jogos, videogames, animais de estimação, etc.

Presentes ideais para o amigo

Amigos viajantes

Para os amigos que adoram conhecer novos lugares  e vivenciar novas aventuras, você pode presentear com acessórios uteis para esses deslocamentos, como por exemplo: filtros portáteis, carregador de celular transportável, balança de bagagem, rastreador de mala, etc.

Amigos cinéfilos

Para aquele amigo que adora assistir todos os filmes e séries, você pode optar por presenteá-lo com suas coleções favoritas. Além disso, pode acrescentar algo para acompanhar os filmes, como: doces, chocolates, etc. Que tal criar um pacote completo para os amigos cinéfilos, para ainda mais o seu programa favorito?

As opções de escolha para cada estilo são variadas. Porém, o que importa de verdade é conseguir agradar e emocionar a pessoal especial que você deseja presentear. Além disso, saber como escolher presente de Natal é relevante, mas fazer isso com todo amor e sinceridade é melhor ainda.

E aí, gostou do post? Então, compartilhe nas redes sociais e ajude mais pessoas a escolher o presente ideal para o Natal!

 

J.B.F INDÚSTRIA DE CALÇADOS EIRELI - CNPJ: 26.847.557/0001-56 - Rua Coronel Tamarindo, 2817 | Franca-SP | CEP: 14.405-140